sábado, 7 de junho de 2008

ORA QUE MELHORA!!!!!MUITA ORAÇÃO MUITO PODER,POUCA ORAÇÃO POUCO PODER E NENHUMA ORAÇÃO CLARO NENHUM PODER VC TERÁ PENSE EM ORAR MAIS OK AMADOS.



INTERCEDER E SE EMPENHAR EM DIVULGAR CADA VEZ MAIS É TER SEDE DE DEUSE divulgar A BOA SEMENTE DIGA NÃO A PALAVRAS VÃS DE MEROS HOMENS CARNAIS E OUÇA MAS AS VINDAS DE DEUS ELE TEM O ALIMENTO CERTO PARA LHE DAR sementes boas não más. Pois palavras de homens são corruptíveies e detrutíveis mas as de DEUS são eternas e eficazes.POR QUE ORAR?
Porque a intercessão é uma das formas mais elevadas de oração porque trata com uma das coisas mais preciosas que existem: as almas dos homens e mulheres.
Atualmente, a igreja cristã está enfrentando um desafio espiritual - o desafio do Islamismo, Budismo e Hinduísmo, que tem se espalhado em cada continente da terra pode parecer inacreditável, mas ainda há muitos povos no mundo que NUNCA OUVIRAM FALAR NEM DO NOME DE JESUS. Assim, o que há entre nós é gente que não quer se comprometer com Jesus, mas sabem quem Ele é. Aqui não, há mesmo pessoa que NUNCA ouviu falar dEle. São muito ligados a cultos aos antepassados e a feiticismos.Evangelizar, pregar, fazer discípulos e investir não é responsabilidade de poucos cristãos, e sim de todos nos que somos lavados e remidos pelo sangue de Jesus, missões também não é e não deve ser movido por sentimentalismo e emocionalismo, mas no conhecer o coração de Deus pelos perdidos."IDE POR TODO MUNDO,PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA!!

Nenhum comentário: