quarta-feira, 12 de março de 2008

Seja vc servo(a) do Senhor Isaias 42 fala


OLHA O QUE DEUS FALA CONTIGO HOJE...
Eu te escolhi,
Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tú és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida.
Deus é contigo...
Que nesta hora vc seja muito abençoado(a) pelas mãos do SENHOR JESUS.

Na vida de gideão n foi diferente veja,DEUS te dará vitória eu sei.21-93707938 Marcos liguem


DEVOCIONAL SOBRE GIDEÃO
Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas;” para aquele pobre homem, era difícil compreender como Deus tinha coragem de confiar num sujeito como ele, medroso, pobre e solitário.
Quando somos observados por uma ótica natural e humana, nossos defeitos e virtudes se equiparam, mas quando Deus nos observa com seu olhar de ternura, temos a oportunidade de vivermos além das expectativas humanas. Gideão não se via potencializado para enfrentar os inimigos de seu povo até que Deus revelou seu valor e potencial.
Talvez você esteja lendo este devocional e ao mesmo tempo, sendo bombardeado por inúmeros pensamentos que te levam a preocupação. Saiba, você é mais forte do que imagina. E ainda que o velho adágio popular lhe venha a lembrança dizendo que “uma andorinha não faz verão...” saiba, você não está sozinho(a), o braço forte do Senhor está contigo e lhe dará a merecida vitória ta bom pra isto persevere em constante clamoe e confia no senhor.

BENDIZEI AO SENHOR VÓS TODOS


ADORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS.DEUS ñ quer apenas uma parte de sua vida.Ele pede todo o seu tempo o seu coração,toda sua alma,toda sua mente e toda sua força.DEUS ñ está interessado em um comprometimento tímido,em uma obediência parcial ou em sobras de seu tempo ele deseja total devoção e ñ pequenos pedaços de sua vida.Na adoração,devemos oferecer,nossos corpos como sacrifício vivo quando JESUS disse ame o Senhor,o seu DEUS,de todo o seu coração,de toda a sua alma,ele queria dizer que a adoração deveria ser genuína e sincera.DEUS lhe deu emoções para que vc pudesse adorá-lo com intensidade ele deseja seu amor sincero e verdadeiro.Adoração que mais representa o seu amor por DEUS, baseado na formação e na personalidade que ele lhe deu,então adore em Espirito e em verdade esse DEUS.QUE DEUS VOS ABENÇOE VIVA UMA NOVA VIDA EM ADORAÇÃO AO SENHOR EXPERIMENTE LOUVA-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE DEBAIXO DA UNÇÃO DO ESPÍRITO.OLHA PARA JESUS.