segunda-feira, 10 de março de 2008

A palavra de DEUS n volta vazia


Sempre julgamos a palavra do Senhor forte, dura pela verdade que existe nela e que não queremos ouvir e nem ver, verdades do que somos e pensamos,mas insistimos em nos esconder atrás da hipocrisia, Jo 6,60-67.Mas Deus sonda os nossos corações e pensamentos e nos da de acordo com o que ver. Jr 17,10; com isso não nos enganemos, pois não há quem possa enganar a Deus, pois as palavras que saem da boca tem que vir do coração Mt 12,34.Vejamos o que Deus falou para Davi sobre Salomão em 2 Sm 7,14: eu serei para ele como um pai é para seu filho e ele será para mim como um filho se ele pecar contra mim eu castigalo-ei como um pai castiga um filho, mas não retirarei dele o meu Espírito.Isso mostra para muitos a primeira vista o peso da palavra, mas se observarmos veremos amor na doutrina, pois mesmo q se peque contra Deus ainda sim por amor e graça Deus não tirará o Seu Espírito de nós esse e o maior tesouro imagine se ñ daria as pequenas coisas. A doutrina e ensinamento q ensina e que salva e não que mata e destrói .

BENÇÃO OU MALDIÇÃO

A bênção ou maldição da sua vida depende exclusivamente de vc, daquilo que determina p/ si, das suas atitudes, se são positivas ou negativas e principalmente se vc entrega a sua vida ao Senhor e crê nEle acima de todas as coisas.

Assim, o que for impossível, deixe nas mãos de Deus, confia nEle e tudo o mais Ele fará.

P/ isso é necessário fazer um sacrifício, uma renúncia, mas qdo vc sabe em quem tem crido, as coisas se tornam mais fáceis.

As promessas de Deus somente podem se cumprir em sua vida, qdo vc assumir um compromisso com Deus, qdo vc se lança na fé que existe dentro de vc e que se alimenta, sobretudo, da Palavra de Deus.

Acredite, Deus sempre tem o melhor para vc, principalmente, se tu fores fiel a Ele. "Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?" (Mt 7.11)

Coloque sua fé em prática e deixe Deus cuidar de vc, então verá como é maravilhoso ser cuidada pelo Pai.
*Acredite a vitória está dentro de vc!!!

Que o Espírito Santo de Deus fale melhor ao seu coração.

OLHE QUE SEMPRE HAVERÁ DIAS MELHORES E ELES NUNCA SERÃO IGUAIS AOS OUTROS EXISTE PEQUENAS COISAS QUE NOS TRAZEM ESPERANÇA DE VIDA


NO CAMINHO N EXISTE SÓ ROSAS TEM -SE TB MUITOS ABROLHOS

" Na Sua Caminhada...
Pode haver Valentes, gigantes e até fornalha.
Quem sabe há perseguições, prisões e muitas batalhas.
Mas deves tu conhecer o Deus a quem tu serve.
Aquele que mesmo em meio ao deserto do teu lado permanece.
Aquele que te levanta do chão quando estás caido.
Que te unge e Cura quando estás ferido.
Que te diz: Não Temas Meu filho, pois estou Contigo.
Foste Escolhido para Vencer.
Ungido com muito Poder.
Há Palavras de Vitória sobre Você e
Promessas eternas que estão prestes a acontecer.
Não Desista de LUTAR.
A Peleja não é tua é de Deus!!!paz do senhor Jesus!