quarta-feira, 30 de julho de 2008

DIAS DIFICIES

"Através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus."As coisas mais valiosas da vida nos vêm através de pressão. O trigo é moído antes de poder tornar-se pão. O incenso precisa ser posto no calor do fogo a fim de desprender o odor. O solo precisa ser rasgado pelo arado agudo, antes de receber a semente. O coração quebrantado é o que agrada a Deus. As alegrias mais doces são frutos de sofrimento.Deus te trata, te quebra, faz de novo, espera pois no Senhor, vitórias grandes e firmadas sobre a rocha receberás! Glória a Deus!

Ás vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente esperaÀs vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra, a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidosNão pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigoDeus pode permitir o choro, mas depois consolaPode permitir a dor, mas depois Ele curaPode permitir a prova, mas a recompensa chega no finalDeus pode permitir a queda, mas depois levantaPode permitir a seca e depois manda a chuvaPode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitóriaA tua vida ta no controle de DeusTua casa ta no controle de DeusSuas promessasDeus tem guardado na palma da mãoO teu futuro ta no controle de DeusTua renda ta no controle de DeusTua história,Ta no controle de Deus, TUA SORTE SÓ ELE MUDARÁ meu AMIGO(A)
Carta de Jesus à vocêÁh, como eu te amo!!!Dei minha vida por você.Em nome desse amor,fuihumilhado, espancado ecrucifícado.Nas horas de alegria, ao teulado tenho caminhado, e contigoregozijado.E nas horas de sofrimento e dor;É no colo, que o tenho carregado.Mesmo assim, sei que dúvidasde mim.Não te faço cobranças, nem te peçograndes sacrifícios.Peço apenas que me ame; E que asvezes se lembre de mim.Mas vejo, que neste mundo atribulado,andas muito ocupado, sem tempo parapensar, em quem viveu e morreu por ti amar.Saibas, que não me zango contigo.E tuas faltas eu perdôo.Porque és meu filho amado, meu filho querido!E se pra te salvar...Eu necessitasse ser novamente crucificado,Eu me entregaria sem pensar.E não exitaria em padecer, ser coroado deespinhos, e na cruz, novamente morrer.Tudo isto meu filho...Porque te amo demais!!!

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições,nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.II Co 10:12

DEUS SEMPRE TEM A ULTIMA PALAVRA A SER DITA

DEUS POR CERTO ESTA ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA DE VIDA PRA AQUELES QUE CRER NA MUDANÇA POIS N FOI DIFERENTE NA VIDA DO CEGO BARTIMEU QUANDO CANSADO DE SOFRER GRITOU '' JESUS FILHO DE DAVI TENHA COMPAIXÃO DE MIM ''JESUS FILHO DE DAVI ATENDE O MEU CLAMOR ''ASSIM TEM SIDO E SE FEZ TEMOS QUE FALAR AONDE ESTA O MAL QUE NOS AFLIGE N PQ DEUS N SAIBA ELE É ONICIENTE VE TUDO ,MAS PARA QUE DEUS TENHA CERTEZA DO QUE QUEREMOS CONQUISTAR NESTA VIDA ELE QUER VER E ACHAR FÉ, MATERIALIZE SUA FÉ E RECEBA !!!ELE DAR VISÃO AOS CEGOS JER.33.3 ENTÃO CLAME!!!
Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor!Ouça que o Meu Espírito Diz: Porque clamas a Mim?Marche porque Eu tenho cuidado de ti,Eu serei contigo nessa peleja não tereis mais que pelejarporque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,Tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentassomente use e creia! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quantoEu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO!!SOMENTE CREIA!!!! Assim como DEUS usou Moisés e outros... ELE quer usar você! Você já viu um passarinho dormindo num fio, sem cair?Como é que ele consegue isso? Se nós tentassemos dormir assim, certamente cairíamos.O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar aquela coisa até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.”Que maravilhoso é o nosso Deus Criador, não? Nós também quando estamos de joelhos diante do Senhor, nos tornamos verdadeiros GIGANTES. Joelhos dobrados em oração... Eis o segredo da FORÇA e da VITÓRIA.
Te agradeço meu DEUSMeu Deus!Amado Senhor...ponho-me de joelhos diante de tipara agradecer as bênçãos recebidas de Ti.Minha familia, meu amor, meus amigos.Minha vida, que é repleta de sua presença.Peço q abençoe a todos que amo e que me fazem feliz,abençoa tb aqueles q não estão felizes com minha felicidade.Que eles tb encontrem um pouco do que tenho,graças a Ti.E peço q abençoe a quem ler esta oração,pq foi enviada com carinho.Q esse anjo tenha uma semana maravilhosa com as suas bênçãos viu
Às vezes passamos por momentos difíceis.As portas parecem trancadas e as luzes apagadas.Ainda que você não perceba, existe uma luz acesa e,até mesmo nestes momentos difíceis,há alguém sempre por perto,alimentando as suas esperanças.Tenha paciência para enxergar novos caminhos.Não pare no meio do caminho.Mas aprenda a transformar os obstáculos em oportunidades.As pedras constroem verdadeiros castelos,se você souber organizá-las uma a uma,com paciência e determinação.Aproveite-as para construir um futuro sólido e seja muito feliz.Não desista dos seus objetivos, siga em frente.Nunca é tarde para quem caminha com Jesus.
Você vai vencer!! Em nome de Jesus.

 Pedi a DeuS a água, .ele me deu o oceano!  Pedi a DeuS uma flor,  ele me deu um jardim!(♥) (♥)  (♥)Pedi a DeuS uma árvore,  . ele me deu uma floresta!          Pedi a DeuS um amigo,     e ele me deu:   VOCE!!!   pois vc é muito especial.(♥)  (♥)    (♥) (♥) (♥)  (♥)   (♥)   (♥)   (♥)  (♥)   (♥)   (♥)  (♥)  (♥) (♥)  (♥)Por isso sempre agradeço a Deus por vc existirrrrr

Irmão(A), a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidosNão pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigoDeus pode permitir o choro, mas depois consolaPode permitir a dor, mas depois Ele curaPode permitir a prova, mas a recompensa chega no finalDeus pode permitir a queda, mas depois levantaPode permitir a seca e depois manda a chuvaPode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitóriaA tua vida ta no controle de DeusTua casa ta no controle de DeusSuas promessasDeus tem guardado na palma da mãoO teu futuro ta no controle de DeusTua renda ta no controle de DeusTua história,Ta no controle de Deus!
DEUS TEM O MELHOR PRA VC!!!No meio de muitos Ele te escolheu! DEUS nunca desampara um filho seu!Só sabe o que é luta quem está passando por uma.Só sabe o que é prova quem está sendo provado.O homem faz planos mas a resposta certa vem do SENHOR. (Prov.16.1)Podem passar os dias, podem passar os anos, não desanimes!ELE trabalhapara os que nele esperam.Na verdade vc não precisa ver, mas precisa crer porque ELE faztoda promessa passar pelo teste do tempo.ELE está provando o teu coração,ELE é um DEUS de vitória e ELE vai te dar vitória!ELE é o SENHOR que vence qualquer batalha!DEUS é quem te ampara quando estás em aflição!ELE é o SENHOR PODEROSO que não falha!PENSE NISTO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS!
Quando Deus promete ele é fiel pra cumprir;Quando ele brada na terra a porta têm que se abrir;Quando quer operar ninguém pode impedir;E quando ele chega o mal tem que sair;Quando o vento sopra é pra você se firmarQuando o mar se revolta não precisa se desesperar;Pois quem governa a fúria das águas dentro do barco está;Vai acalmar o rugido das ondas;E o sopro do vento ele vai aquietar;Hoje é dia de vitória;E é pra isso que eu vim aqui;Pra profetizar o teu milagre;E ordenar que as muralhas vão cair;Tome posse da benção;Pode glorificar, A vitória é tua;Não há porque duvidar;Deus é Deus na tua vida e esse cativeiro ele vai virar;Se prepare pra cantar, pois apartir de hoje tua sorte mudará.Pq Deus é fiel! DEUS VOS ABENÇOE
O silêncio de DEUS,não quer dizer que ele não esteja te ouvindo. No tempo certo,ele vai te responder.Ainda que o vc se sinta insignificante,diante das duras próvas, elas não vão te derrotar. DEUS não vai deixar. As provas passaram e vc estará mais forte,e glorificando o senhoro que DEUS te prometeu ele vai fazer , ainda que ele tenha que mover terra ou mar , ele nunca deixou um filho confundido. Espera no senhor um pouquinho mais,tenha bom ânimo, ele já deu ordem aos anjos a teu respeito. operando DEUS quem impediráessa é a palavra de DEUS pra vc,creia nisso! Fica com Jesus!!
Confie........ As coisas acontecem na hora certa As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer! Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deusssssssssssssssss Cada momento, agradeça a Deus. Sou um HOMEM FELIZ por ter uma FAMILIA MARAVILHOSA,POR TER AMIGOS ILUMINADOS e agradeço a DEUS por tudo isso!!!!!CREIA EM TUDO ISTO EM SUA VOLTA CONCERTEZA TUDO QUE DEUS CRIOU E FORMOU FOI PENSANDO EM TI NO TEU BEM ESTAR PENSE NISTO E O LOUVE SEMPRE

NÃO DESISTA NUNCA.

Nunca desista de seus sonhos...Para um José sonhador:Deus têm uma cadeira de Governador;Para uma Jacó que luta com o anjo:Deus têm um novo nome de Vencedor;Para uma Ana perseveante:Deus têm um menino Profeta;Para um Um Davi guerreiro e ungido:Deus tem a pedrinha que nunca Erra;Para um Moisés obediente:Deus têm um cajado que abre o mar;Para três jovens corajasos:Deus têm um passaporte para dentro do fogo passear;Para quem têm sonhos:Deus têm Realização;Para quem têm Fé:Deus têm sua poderosa mão;Para quem têm Esperança:Deus têm honra e Restauração:Para quem luta e não recua:Deus têm a unção de Campeão !Nunca desista de seus sonhos AMADOS!!!
Mesmo que o inimigo queira te ver caídoTriste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue,Foi DEUS quem te escolheu.Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrotaCreia que foi DEUS quem lhe abriu a porta,Os planos do inimigo não vão prevalecerAinda que lancem pedradas pra lhe atingirPode ter certeza, se você cairA mão do SENHOR vem pra levantar vocêCreia ninguém vai vencer um Escolhido de DEUS,DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória, Ele é fiel!DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracose desanimados.Até os jovens se cansam, até os moços perdemas forças e caem de tanto cansaço, mas osque esperam no SENHOR sempre renovam suas energias.Caminham e não perdem as forças.Correm e não se cansam, sobem ...VOANDO COMO ÁGUIAS".*Isaias, 40:29-31*CLAMA A MIM E RESPONDER-TE-EI;ANUNCIAR-TE-EI COISASGRANDE E OCULTAS, Q Ñ SABES.(JEREMIAS 33.3)DEUS TE ABENÇÕE
Acredite em você *** Não importa o que é o mundo. O importante são os seus SONHOS... Não importa o que PENSAM DE VC. O importante é o que você quer ser E O QUE DEUS PROJETOU PARA SUA VIDA...Não importa onde você está. Importa é para onde você quer ir E QUE VAI CHEGAR...Não importa o porquê. O importante é o querer DE DEUS... Não importa suas mágoas. O importante mesmo são suas alegrias...Não importa o que você já passou. O passado? Guarde na sua lembrança... Nunca pense em julgar...Não veja. Apenas olhe... Não escute. Apenas ouça... Não toque. Sinta... Acredite naquilo que quiser... Não adianta SONHARse você não LUTAR... O mundo é um espelho.Não seja apenas um reflexo...Só acreditando num futuro você conseguirá a paz para alcançar seus SONHOS...Afinal, o que importa?Você importa... Acredite TENHA CERTEZA QUE VC MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA ...........
Medite:Jó 1.1 -2.3Jó,um homem rico e justo,perdeu todasas suas posses,seus filhos e sua saúde.Jó não compreendeu o motivo de seusofrimento.Mas Deus sabia o pq de tudo.Os amigos de Jó presumiram que o sofrimento ésempre resultado do pecado.Estavam errados.Deus queria mostrar ao diabo q ainda tinhaservo fiel na terra.Diante do seu sofrimento, Jó recebeu em dobrotudo quando dantes possuia (Jó 42.10).Esta situação pode estar acontecendo com vc,Não se desespere,teu Deus vai te recompensarpelo q vc está passando. Ele vai restituirtudo q vc perdeu,e aquele amigo q te julgavai ter q ver a sua vitória (risos).Prepare-se, vc vai organizar um grande banquete p/ agradecer.<> PQ TB PRECISAMOS
Sabe filho Quero falar com você Tenho visto teu lamento Tua dorVocê diz Senhor não vou suportar Pois a luta é tão grande Estou, quase a desanimarOlha filho Tu já leste minha história Que eu deixei um trono de glória pra morrer por tiLá, na rua Central de Jerusalém Cada passo que eu dava A marca do meu sangue ficava também Uma coroa De espinhos me colocaram E com cravos pontiagudos Naquela cruz me pregaram Uma lança Afiada me transpassou Nessa hora de agonia Até o meu pai me desamparou Nessa hora Meus amigos me desprezaramAté Pedro Por 3 vezes me negouLázaro, o amigo que ressuscitei Procurei com os meus olhos mais também não avisteiTudo isso Eu passei por te amar Pra que hoje Eu pudesse te entender Teus problemas Todos posso resolver Basta somente crer Que a solução já chegou pra você Se estas doente Eu sou o remédio Se estas cansado Eu posso te alivar Eu venci Você também vencerá Sou Jesus Cristo O verdadeiro Filho de DeusRQuantas vezesQuantas vezes nós pensamos em desistir,deixar de lado o ideal e os sonhos.Quantas vezes batemos em retiradacom o coração amargurado pela injustiça,e sentimos o peso da responsabilidadesem ter com quem dividir.Sentimos solidão, mesmo cercadode pessoas, e falamos sem sermos notados. Quantasvezes voltamos para casacom a sensação de derrota,aquela lágrima que teima em cairjustamente na hora em que precisamosparecer forte,e pedimos a Deus um pouco de força,de luz, e a resposta vemseja lá como for. Através de um sorriso,um olhar cúmplice, um cartãozinho,um gesto de amor, e a genteinsiste em prosseguir, em acreditar,em transformar, em dividir, em estar, em ser,e Deus insiste em nos abençoar,em nos mostrar o caminho,aquele mais díficl, complicado,bonito.E a gente insiste em seguir,Porque temOS uma GRANDE missão .
DEUS TE DARÁ O QUE VC ESTÁ ESPERANDO...ESPERA...ATÉ O DESFECHO DESTE CASO...POIS ELE NÃO DESCANSARÁ...ENQUANTO NÃO CONCLUIR ESTE NEGÓCIO... ( Rute 3:18)Certamente vc está esperando acontecer alguma coisa importante...Q pode mudar pra melhor a tua história... Q será um marco em tua vida... Onde alguém vai se perguntar... O q foi q aconteceu... A VITÓRIA já está determinada...Ñ fique com o seu coração ancioso... Descansa em Deus... A sua promessa está de pé... Ñ se preocupe q o vento está contrário...Ñ se deixe levar pelas circunstâncias adversas... É o momento mais dificil q DEUS chega... Para colocar na tua mão a bandeira da vitória...Aquilo q é dificil pra vc... Ou melhor... Aquilo q é impossivel para ti...Saiba q para DEUS... Tudo é possivel... Ele é especialista em fazer coisas grandes... Em favor de quem deposita sua confiança nele...Por isso ñ desista, vc é mais q VENCEDORRRRRRR
( fale e ñ se cale )GlóriaSSS! I Sm 1:1-28 <>A dimensão do problema de Ana, tinha força de destruir a auto imagem e auto estima. Ela era estéril e : Ñ Poderia realizar o desejo do seu marido ter filhos. Ñ Podia realizar o desejo dos seus pais ter netos. Ñ Podia realizar o seu desejo ser mãe.Qual a ação de Ana;Ela ñ se rebelou contra Deus questionando o seu caráter. Ela ñ desistiu do seu casamento abandonando o seu marido. Ela ñ desistiu da vida mergulhando numa profunda depressão pedindo a morte. Ela ñ abandonou o templo (Igreja). Ela ñ deu ouvido aos conselhos dos pessimistas (inimigos). O sonho de Ana estava firmado na grandeza de Deus. O tamanho do seu sonho revela o tamanho do Deus q vc serve.Ana recebeu vitória e cantou assim ao Senhor:1 Samuel 2:4 O arco dos fortes foi quebrado....Deus está no controle de tudo, tem vitoria P / vc AMÉM???

FAÇAMOS A DIFERENÇA....




"FAÇA A DIFERENÇA"Páre e pense naquela multidãoQue seguia Jesus por onde ia, apenas seguia!!!Acompanhava os milagres que Ele fezAdmirava tudo que Ele dizia, mas apenas seguia(seguia!)Mas, havia uma mulher que acreditava no milagreFoi e tocou nas veste de Jesus de NazaréO publicano que subiu numa figueira para verJesus passar e O recebeu em sua casaE aquele cego que clamou assim:Jesus Filho de Davi tem compaixão de mim!!!FAÇA A DIFERENÇA!!!!CHEGA DE SER MULTIDÃO, SEJA UMA BÊNÇÃOTOQUE EM SUAS VESTES CHAME O NOME DELEE O CONVIDE PARA ENTRAR EM TUA CASAFAÇA A DIFERENÇA!!!TOME UMA ATITUDE E RECEBA A BÊNÇÃOVEJA O MILAGRE DO LADO DE DENTRODEUS NÃO TE CHAMOU PRA SER MULTIDÃOCHEGOU A TUA HORA DE ROMPERE TOMAR POSSE DO QUE DEUS TEM PRA TE DAR!!!


satanás disse para Daniel na cova dos leões : É o fim !E Deus disse : É o começo, sua história mudará o mundo.O diabo disse para Jonas, na barriga de um peixe : É o fim !E Deus disse : É o começo, Nínive será salva através da tua pregação...O diabo disse para João, exilado na Ilha de Patmus : É o fim !!!E Deus disse : É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos " O Apocalipse " ...O diabo disse para Jesus, morto na cruz : É o fim !!!E Deus disse : É o começo, todo o poder no céu e na terra eu entrego nas tuas mãos...Por isso se o diabo disser a você que É o fim !!! Comece a dar Glória a Deus e Aleluia, porque DEUS está dizendo: É O COMEÇO de uma nova historia em sua vida...Deus é maior e nós já vencemos este gigante pelo sangue de Cristo Jesus Voce esta seguro pelas Mãos de Deus.. DESCANSA..Que o tempo é momentos de preparaçãoPara algo maior e muito melhor!ELE sempre tem o melhor para sua vida,ESPERE..Que o tempo traz todas as bênçãos.Que são presentes de Deus para VOCÊ!NÃO CORRA..Porque Nosso PAI manda sempre esperar.CONFIE...Que no tempo, na hora, no exato momento,O teu pedido é respondido, tua oração é atendida.Você confia Nele e ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ,ELE É NOSSO REFÚGIO..DESCANSE..Deixa DEUS cuidar do seu tempo,pois Ele não falha,ELE não chega atrasado,e tudo é perfeito no tempo de DEUS!


A paz do SenhorDeus vai agir está semana !Apocalipse 5.1-9Apocalipse 5:5 ..... o Leão da tribo de Juda........Apocalipse 5:8 ......... diante do Cordeiro, .....Jesus se revela como quer,Para uns como Leão.Para outros como Cordeiro.Jesus como cordeiro tem a força de LeãoPara os teus inimigos ele se apresenta como Leão ( rugindo como leão)Para vc ele se apresenta como cordeiro (manso e suave )Aquilo que pra ele fazer,niguém fazO selo para ele não e problema,ele é o único na terrae no céu, digno de abrir o livro e dezatar os sete selo.Esta semana ele como leão vai enfrentar os teus inimigose como cordeiro vai de consolar.O selo que esta atrapalhando a tua vitória chegar,vai ser quebrado,e vc vai glorificar a Deus.O que é para Deus fazer, não faça deixe com eleEle sabe trabalhar,melhor do q vc.A notícia vai chegar, e vc vai cantar comoAna cantou :1 Samuel 2:4 O arco dos fortes foi quebrado,e os que tropeçavam foram cingidos de força.


LEIAM O LIVRO DA REVELAÇÃO


»APOCALIPSE 5 7-147 E veio e tomou o livro da destra do que estava assentado sobre o trono.8 Logo que tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.9 E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação;10 e para o nosso Deus os fizeste reino, e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.11 E olhei, e vi a voz de muitos anjos ao redor do trono e dos seres viventes e dos anciãos; e o número deles era miríades de miríades; e o número deles era miríades de miríades e milhares de milhares,12 que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.13 Ouvi também a toda criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e no mar, e a todas as coisas que neles há, dizerem: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos:14 e os quatro seres viventes diziam: Amém. E os anciãos prostraram-se e adoraram.Universidade da Bíblia Trabalhe para Deus " O melhor patrão".Divulgue esta mensagem a seus amigos, pois Cristo esta voltando de devemos proclamar a sua palavra.Link para a comunidade:http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=27248233

SEMEIEM A BOA SEMENTE JA É HORA




Amados! Eu entendo que devemos semear a Palavra de Deus, não só entre os cristãos, mas entre as demais pessoas também. Esta semente pode encontrar solo fértil e germinar, ou solo rochoso, e ser queimada e secar, pois não pôde criar raiz. Então um semeia, outro rega, mas Deus quem dá o crescimento, como diz em 1 Co 3.6-7.Com relação à passagem de Eclesiastes 11.6, acima, fico pensando em quantas vezes perdi oportunidades. Eu semeava a Palavra, mas era só pros cristãos. E muitas vezes, pra muitos, foram proveitosas, e resposta aos seus anseios, e pra outros, foram exortações! Mas por falta de ousadia, de sabedoria, de conhecimento e de discernimento espiritual, eu não semeava em terrenos que eu acreditava não serem férteis, pois eram de pessoas com outras crenças, e muitas se sentiriam ofendidas, desafiadas, contrariadas. MUITOS IRMÃOS, , tem maior facilidade pra pregar pra pessoas que ainda não conhecem a Verdade. Senti então no coração, o desejo de pregar pra estas pessoas também. Pedi a Deus ousadia, sabedoria e oportunidade pra cumprir o Ide, que diz para pregarmos A TODA CRIATURA, e Deus foi fiel. Hoje mando mensagens pra várias PESSOAS ON LINE E NO ORKUT , MUITAS SIMPATIZANTES DO EVANGELHO,AMIGAS DO EVANGELHO cristãs OU NÃO. Muitos protestos eu tive, acusações de estar discriminando as pessoas, o que é manifestação mentira do diabo, pois amo a todos, e entendo a todos,. Nasci no espiritismo, e assim DEUS CHAMOU MEUS PAIS DAI E FEZ CURAS MARAVILHOSAS EM NÓS INCLUSIVE EM MIM E NO MEU PAI. Agora sim, eu semeio pela manhã, e semeio à tarde, ou seja, pra cristãos, pra não cristãos ME SINTO A VONTADE EM ESPALHAR ESSA SEMENTE SEJA CANTADA ,PREGADA OU MINISTRADA EM VÁRIOS FORMATOS CD OU DVDS ,APASTILAS COMO PASLESTRAS TB ; pra quem foR receptivo, ou pra quem não foi. Aquele que me inspira nas mensagens, é Quem sabe de todas as coisas, e pra Ele quem eu vou prestar contas no grande dia, e às pessoas que recebem às mensagens, igualmente prestarão contas do destino dado à Palavra de Deus, e cada um de nós, terá sua recompensa.“Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa.”(Pv 12.14)

MOVA PELA FÉ E SUA DETERMINAÇÃO

O TESOURO ESCONDIDO.
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Então, ele se escondeu e ficou observando para ver se alguém tiraria a imensa rocha do caminho.Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra.Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estradas limpas mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra dali.De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais.Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente conseguiu mover a pedra para o lado da estrada.Ele, então, voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota escrita pelo rei que dizia que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho.O camponês aprendeu o que muitos de nÓs nunca entendem0s:"Todo obstáculo contêm uma oportunidade para melhorarmos nossa condição de vida".Ps: Muitas vezes desviamo-nos dos nossos caminhos para não encarar a realidade pela sua dificuldade e com isso não só passamos os problemas para outros por não termos assumido a nossa parte da responsabilidade, como também podemos estar nos privando de muitas coisas boas, no mínimo a satisfação de ter realizado um grande feito.