sábado, 26 de janeiro de 2008

PQ QUE ESTA ACONTECENDO ISTO PELAS IGREJAS

Porque será que muitos dormem na igreja,
Mas ficam acordados num filme de 2 horas?
Porque será que é tão dificil falar sobre Deus,
mas tão fácil falar sobre sexo?
Porque será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista Cristã,
mas achamos facil ler qualquer outra revista?
Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,
mas tão fácil repassar as inúteis?
Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,
enquanto os bares e clubes crescem como nunca?
pense sobre isso....
você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?


80% de vocês não vão repassar isso.

O senhor disse:
"Mas qualquer que me negar diante dos homens,
eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus "

Pois isto diga:
“Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora“. faça a sua parte!!!

Nenhum comentário: