sábado, 16 de fevereiro de 2008

Desejo a todos felicidade com jesus como nosso sumo pastor


skip to main | skip to sidebar MINHAS REFLEXÕES

Sábado, 16 de Fevereiro de 2008



Senhor é o meu pastor;- Isto é relacionamento!nada me faltará.- Isto é suprimento!Deitar-me faz em verdes pastos,- Isto é descanso!guia-me mansamente a águas tranqüilas.-Isto é refrigério!Refrigera a minha alma;- Isto é cura!guia-me pelas veredas da justiça,- Isto é direção!por amor do Seu nome.-Isto é propósito!Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,- Isto é provação!não temeria mal algum,- Isto é proteção!porque Tu estás comigo,- Isto é fidelidade!a Tua vara e o Teu cajado me consolam.- Isto é disciplina!Preparas uma mesa perante mimna presença dos meus inimigos,- Isto é esperança!unges a minha cabeça com óleo,- Isto é consagração!o meu cálice transborda.-Isto é abundância!Certamente que a bondade e a misericórdiame seguirão todos os dias da minha vida,- Isto é benção!e eu habitarei a casa do Senhor- Isto é segurança!por longos dias.- Isto é eternidade!

Postado por CONTRIBUA COM O SEU PROXIMO às 10:59 0 comentários
Assinar: Postagens (Atom) Arquivo do blog
▼ 2008 (1)
▼ Fevereiro (1)
Senhor é o meu pastor;- Isto é relacionamento!nad...
Quem sou eu
CONTRIBUA COM O SEU PROXIMO
Visualizar meu perfil completo

Nenhum comentário: