sábado, 23 de fevereiro de 2008

ORE COMIGO ASSIM E SEJA UM GURREIRO NA ORAÇÃO...


Meu DEUS,eu te peço em o nome de JESUS,que neste momento o Senhor
venha estender Suas mãos,para abençoar .Que o Senhor nos dê muita paz
óh Senhor!Seja quem for esta pessoa,se ela se encontra com problemas,que o
Espírito Santo a liberte agora,e venha protegê-la como a menina dos Teus olhos
Retire dela toda angústia,e lhe dê a vitória
Sim,Meu Pai,abençoe a vida dela,abençoa sua família,dando-lhes SAÚDE,PAZ,
AMOR E HARMONIA,em o nome de JESUS.Amém
Ore comigo!!! DEUS, TODO PODEROSO, dá - me hoje a segurança a certeza de q estás comigo. Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia. Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, Q eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim. ESPIRITO SANTO habita dentro de mim, para q eu me sinta Hora por hora, minuto por minuto, q eu sinta a tua Voz dentro de mim e ao meu redor. Em minhas decisões e no decorrer deste dia amém.

Nenhum comentário: