segunda-feira, 10 de março de 2008

A palavra de DEUS n volta vazia


Sempre julgamos a palavra do Senhor forte, dura pela verdade que existe nela e que não queremos ouvir e nem ver, verdades do que somos e pensamos,mas insistimos em nos esconder atrás da hipocrisia, Jo 6,60-67.Mas Deus sonda os nossos corações e pensamentos e nos da de acordo com o que ver. Jr 17,10; com isso não nos enganemos, pois não há quem possa enganar a Deus, pois as palavras que saem da boca tem que vir do coração Mt 12,34.Vejamos o que Deus falou para Davi sobre Salomão em 2 Sm 7,14: eu serei para ele como um pai é para seu filho e ele será para mim como um filho se ele pecar contra mim eu castigalo-ei como um pai castiga um filho, mas não retirarei dele o meu Espírito.Isso mostra para muitos a primeira vista o peso da palavra, mas se observarmos veremos amor na doutrina, pois mesmo q se peque contra Deus ainda sim por amor e graça Deus não tirará o Seu Espírito de nós esse e o maior tesouro imagine se ñ daria as pequenas coisas. A doutrina e ensinamento q ensina e que salva e não que mata e destrói .

Nenhum comentário: