sexta-feira, 30 de maio de 2008

MEDITAÇÃO DO DIA!!!



E dar-lhe-eis coração, para que me conheçam, porque Eu Sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e Eu lhe serei por Deus, porque se converterão a mim de todo o seu coração (Jer.24:7).
Deus fala dos dois cestos de figos, uns bons e outros maus. Os bons simbolizam aqueles que Deus purificar através do exílio, do sofrimento, das lutas. Eles entenderiam que Deus é soberano e aprenderiam a lutar fielmente contra o pecado, e servir ao Senhor com retidão. Os maus seriam aqueles que se oporiam a mensagem de Deus, e aos seus profetas. Então qual dos figos vocês queriam ser neste dia de hoje? Eu quero sempre ser o figo bom, deixando o Senhor me purificar de todo o mal que me cerca. Vamos colocar em prática o que Deus tem nos ensinado. A palavra do Senhor não é só para conhecimento, mais sim para mudança de vida!

Nunca te imagines sem esperança.
Para todas as portas trancadas existem chaves.
No tempo, todos os impasses se resolvem.
As vezes, no fundo do abismo escuro é que se pode ver as estrelas.
Não te entregues ao desespero.
Existem dificuldades que acabam sendo equacionadas por si mesmo.
Se te encontras diante de uma encruzilhada e não sabes que direção tomar,
espera mais um pouco.
A precipitação e sua má conselheira e n deve ser tua companheira.
Para que desacertos e nós se desfaçam, não adianta a tesoura, que corta e dilacera os erros e certas atitudes impensadas.
Onde a atitude rápida se mostra ineficiente, a paciência e a melhor opção.
Que as lições do senhor alcance o seu coração.

Nenhum comentário: