domingo, 1 de junho de 2008






Assim diz o SENHOR pra ti:
No dia em q eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E me fiz conhecer....
Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu DEUS.
O cetro do ímpio ñ permanecerá sobre a sorte dos justos,
para q o justo não estenda a mão à iniquidade.
E tu saberás que eu estou contigo
E q eu sou o SENHOR,
e q não há outro além de mim
tu e sua casa ñ serão mais
massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.
Assim diz o SENHOR
Q te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
ñ temas, os que se levantam
contra ti e contra sua casa
envergonhados e confundidos ficarão
Pq eu sou poderoso para salvar e,
operando eu quem impedirá?
Pq tu és a quem eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente eu envio
o livramento
E tu verás com os seus olhos
E dirá: SÓ o SENHOR É DEUS!!!

Nenhum comentário: