segunda-feira, 16 de junho de 2008

De Deus vem a força para vencermos todo e qualquer levante do inferno estamos em guerra amados e na semana da oração orem por si mesmo e jenjua ...


DEUS É CONTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Quando Deus te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
Ñ fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
Ñ te espantes pq Eu sou o teu Deus,
Todos os teus perseguidores serão envergonhados
E cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos pq
Ñ se alegrarão com a tua Vitória
Eu digo antes de fazer para q saibas
Q Eu Sou o teu Deus,alegra o teu coração
Eu te guardarei por onde quer que andares
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
Mas tu ñ serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
Quanto o realizar em tua vida.
Ouve a minha Voz, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome prosperará
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
Sou contigo todos os dias,nunca te deixarei
Sabe pq? EU TE AMO E TE FAREI UM VENCEDOR! É Deus SEU SENHOR QUE FALA HJ CONTIGO NÃO TEMAS DIANTE DO TEU OPRESSOR ,NÃO TEMAS AS DIFAMAÇOES E AFRONTAS ESTAMOS COM O SENHOR DEUS DOS EXERCITOS JEOVÁ EL SHADDAY É O SEU BELO NOME ESTAMOS EM GUERRA SIM MAS NÃO SOZINHO SÓ ELE BASTA COMO GENERAL DE GUERRA.

Nenhum comentário: