quarta-feira, 30 de julho de 2008

SEMEIEM A BOA SEMENTE JA É HORA




Amados! Eu entendo que devemos semear a Palavra de Deus, não só entre os cristãos, mas entre as demais pessoas também. Esta semente pode encontrar solo fértil e germinar, ou solo rochoso, e ser queimada e secar, pois não pôde criar raiz. Então um semeia, outro rega, mas Deus quem dá o crescimento, como diz em 1 Co 3.6-7.Com relação à passagem de Eclesiastes 11.6, acima, fico pensando em quantas vezes perdi oportunidades. Eu semeava a Palavra, mas era só pros cristãos. E muitas vezes, pra muitos, foram proveitosas, e resposta aos seus anseios, e pra outros, foram exortações! Mas por falta de ousadia, de sabedoria, de conhecimento e de discernimento espiritual, eu não semeava em terrenos que eu acreditava não serem férteis, pois eram de pessoas com outras crenças, e muitas se sentiriam ofendidas, desafiadas, contrariadas. MUITOS IRMÃOS, , tem maior facilidade pra pregar pra pessoas que ainda não conhecem a Verdade. Senti então no coração, o desejo de pregar pra estas pessoas também. Pedi a Deus ousadia, sabedoria e oportunidade pra cumprir o Ide, que diz para pregarmos A TODA CRIATURA, e Deus foi fiel. Hoje mando mensagens pra várias PESSOAS ON LINE E NO ORKUT , MUITAS SIMPATIZANTES DO EVANGELHO,AMIGAS DO EVANGELHO cristãs OU NÃO. Muitos protestos eu tive, acusações de estar discriminando as pessoas, o que é manifestação mentira do diabo, pois amo a todos, e entendo a todos,. Nasci no espiritismo, e assim DEUS CHAMOU MEUS PAIS DAI E FEZ CURAS MARAVILHOSAS EM NÓS INCLUSIVE EM MIM E NO MEU PAI. Agora sim, eu semeio pela manhã, e semeio à tarde, ou seja, pra cristãos, pra não cristãos ME SINTO A VONTADE EM ESPALHAR ESSA SEMENTE SEJA CANTADA ,PREGADA OU MINISTRADA EM VÁRIOS FORMATOS CD OU DVDS ,APASTILAS COMO PASLESTRAS TB ; pra quem foR receptivo, ou pra quem não foi. Aquele que me inspira nas mensagens, é Quem sabe de todas as coisas, e pra Ele quem eu vou prestar contas no grande dia, e às pessoas que recebem às mensagens, igualmente prestarão contas do destino dado à Palavra de Deus, e cada um de nós, terá sua recompensa.“Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa.”(Pv 12.14)

Nenhum comentário: