quarta-feira, 18 de junho de 2008

Invista mais na obra de DEUS e não tenham medo ,o povo de DEUS precisa trabalhar mais nesta na obra.


A Loja de Deus
Entrei numa loja e vi um anjo no balcão
Maravilhado perguntei:
- Anjo do Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custa muito? - voltei a perguntar.
- Não custa nada; aqui é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarras de amor,
vidros de fé, pacotes de esperança,
caixinhas de salvação e sabedoria...
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o amor de Deus,
todo o seu perdão, um vidro de fé,
bastante felicidade e salvação eterna
para mim e para minha família.
Então, o anjo preparou e entregou-me um pequeno
embrulho que cabia na minha mão.
Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar tudo que pedi aqui?
Sorrindo, o anjo me respondeu:
- Na loja de Deus não vendemos frutos,
só sementes. Plante-as!
Pense nisso, pq DEUS está te olhando!!!

q vc tenha, uma excelente colheita !!!.
sabemos que tudo que plantar a colheita dará.
DEUS te ABENÇOE,............................................................................................... sabendo que pra tudo que se plantar leva um tempo pra germinar,a semente crescer,virará uma árvore talvez frutos,talvez flores e sementes é o ciclo de toda vida!!!espere com paciência no senhor SALMOS.40

Nenhum comentário: