quarta-feira, 30 de julho de 2008

DEUS SEMPRE TEM A ULTIMA PALAVRA A SER DITA

DEUS POR CERTO ESTA ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA DE VIDA PRA AQUELES QUE CRER NA MUDANÇA POIS N FOI DIFERENTE NA VIDA DO CEGO BARTIMEU QUANDO CANSADO DE SOFRER GRITOU '' JESUS FILHO DE DAVI TENHA COMPAIXÃO DE MIM ''JESUS FILHO DE DAVI ATENDE O MEU CLAMOR ''ASSIM TEM SIDO E SE FEZ TEMOS QUE FALAR AONDE ESTA O MAL QUE NOS AFLIGE N PQ DEUS N SAIBA ELE É ONICIENTE VE TUDO ,MAS PARA QUE DEUS TENHA CERTEZA DO QUE QUEREMOS CONQUISTAR NESTA VIDA ELE QUER VER E ACHAR FÉ, MATERIALIZE SUA FÉ E RECEBA !!!ELE DAR VISÃO AOS CEGOS JER.33.3 ENTÃO CLAME!!!
Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor!Ouça que o Meu Espírito Diz: Porque clamas a Mim?Marche porque Eu tenho cuidado de ti,Eu serei contigo nessa peleja não tereis mais que pelejarporque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,Tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentassomente use e creia! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quantoEu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO!!SOMENTE CREIA!!!! Assim como DEUS usou Moisés e outros... ELE quer usar você! Você já viu um passarinho dormindo num fio, sem cair?Como é que ele consegue isso? Se nós tentassemos dormir assim, certamente cairíamos.O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar aquela coisa até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.”Que maravilhoso é o nosso Deus Criador, não? Nós também quando estamos de joelhos diante do Senhor, nos tornamos verdadeiros GIGANTES. Joelhos dobrados em oração... Eis o segredo da FORÇA e da VITÓRIA.
Te agradeço meu DEUSMeu Deus!Amado Senhor...ponho-me de joelhos diante de tipara agradecer as bênçãos recebidas de Ti.Minha familia, meu amor, meus amigos.Minha vida, que é repleta de sua presença.Peço q abençoe a todos que amo e que me fazem feliz,abençoa tb aqueles q não estão felizes com minha felicidade.Que eles tb encontrem um pouco do que tenho,graças a Ti.E peço q abençoe a quem ler esta oração,pq foi enviada com carinho.Q esse anjo tenha uma semana maravilhosa com as suas bênçãos viu
Às vezes passamos por momentos difíceis.As portas parecem trancadas e as luzes apagadas.Ainda que você não perceba, existe uma luz acesa e,até mesmo nestes momentos difíceis,há alguém sempre por perto,alimentando as suas esperanças.Tenha paciência para enxergar novos caminhos.Não pare no meio do caminho.Mas aprenda a transformar os obstáculos em oportunidades.As pedras constroem verdadeiros castelos,se você souber organizá-las uma a uma,com paciência e determinação.Aproveite-as para construir um futuro sólido e seja muito feliz.Não desista dos seus objetivos, siga em frente.Nunca é tarde para quem caminha com Jesus.
Você vai vencer!! Em nome de Jesus.

 Pedi a DeuS a água, .ele me deu o oceano!  Pedi a DeuS uma flor,  ele me deu um jardim!(♥) (♥)  (♥)Pedi a DeuS uma árvore,  . ele me deu uma floresta!          Pedi a DeuS um amigo,     e ele me deu:   VOCE!!!   pois vc é muito especial.(♥)  (♥)    (♥) (♥) (♥)  (♥)   (♥)   (♥)   (♥)  (♥)   (♥)   (♥)  (♥)  (♥) (♥)  (♥)Por isso sempre agradeço a Deus por vc existirrrrr

Irmão(A), a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidosNão pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigoDeus pode permitir o choro, mas depois consolaPode permitir a dor, mas depois Ele curaPode permitir a prova, mas a recompensa chega no finalDeus pode permitir a queda, mas depois levantaPode permitir a seca e depois manda a chuvaPode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitóriaA tua vida ta no controle de DeusTua casa ta no controle de DeusSuas promessasDeus tem guardado na palma da mãoO teu futuro ta no controle de DeusTua renda ta no controle de DeusTua história,Ta no controle de Deus!
DEUS TEM O MELHOR PRA VC!!!No meio de muitos Ele te escolheu! DEUS nunca desampara um filho seu!Só sabe o que é luta quem está passando por uma.Só sabe o que é prova quem está sendo provado.O homem faz planos mas a resposta certa vem do SENHOR. (Prov.16.1)Podem passar os dias, podem passar os anos, não desanimes!ELE trabalhapara os que nele esperam.Na verdade vc não precisa ver, mas precisa crer porque ELE faztoda promessa passar pelo teste do tempo.ELE está provando o teu coração,ELE é um DEUS de vitória e ELE vai te dar vitória!ELE é o SENHOR que vence qualquer batalha!DEUS é quem te ampara quando estás em aflição!ELE é o SENHOR PODEROSO que não falha!PENSE NISTO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS!

Nenhum comentário: