quarta-feira, 30 de julho de 2008

DIAS DIFICIES

"Através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus."As coisas mais valiosas da vida nos vêm através de pressão. O trigo é moído antes de poder tornar-se pão. O incenso precisa ser posto no calor do fogo a fim de desprender o odor. O solo precisa ser rasgado pelo arado agudo, antes de receber a semente. O coração quebrantado é o que agrada a Deus. As alegrias mais doces são frutos de sofrimento.Deus te trata, te quebra, faz de novo, espera pois no Senhor, vitórias grandes e firmadas sobre a rocha receberás! Glória a Deus!

Ás vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente esperaÀs vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra, a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidosNão pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigoDeus pode permitir o choro, mas depois consolaPode permitir a dor, mas depois Ele curaPode permitir a prova, mas a recompensa chega no finalDeus pode permitir a queda, mas depois levantaPode permitir a seca e depois manda a chuvaPode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitóriaA tua vida ta no controle de DeusTua casa ta no controle de DeusSuas promessasDeus tem guardado na palma da mãoO teu futuro ta no controle de DeusTua renda ta no controle de DeusTua história,Ta no controle de Deus, TUA SORTE SÓ ELE MUDARÁ meu AMIGO(A)
Carta de Jesus à vocêÁh, como eu te amo!!!Dei minha vida por você.Em nome desse amor,fuihumilhado, espancado ecrucifícado.Nas horas de alegria, ao teulado tenho caminhado, e contigoregozijado.E nas horas de sofrimento e dor;É no colo, que o tenho carregado.Mesmo assim, sei que dúvidasde mim.Não te faço cobranças, nem te peçograndes sacrifícios.Peço apenas que me ame; E que asvezes se lembre de mim.Mas vejo, que neste mundo atribulado,andas muito ocupado, sem tempo parapensar, em quem viveu e morreu por ti amar.Saibas, que não me zango contigo.E tuas faltas eu perdôo.Porque és meu filho amado, meu filho querido!E se pra te salvar...Eu necessitasse ser novamente crucificado,Eu me entregaria sem pensar.E não exitaria em padecer, ser coroado deespinhos, e na cruz, novamente morrer.Tudo isto meu filho...Porque te amo demais!!!

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições,nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.II Co 10:12

Nenhum comentário: